10 dicas importantes antes de comprar brindes
1- Não deixe tudo para a última hora Os custos ficam mais altos e o produto pode chegar depois de seu evento ou sua promoção. 2- Este produto deve ser adequado à ação proposta Num campanha de verão, um balde de gelo faz sentido, um cachecol não. 3- A gravação da marca não...
Porque oferecer um brinde ao meu Cliente?
Na disputa de mercado acirrada dos tempos atuais, qualquer diferença que faça com que a sua empresa se destaque das outras é de extrema necessidade para conquistar e permanecer no mercado. ...
Visão equivocada do Brinde
Erroneamente, o brinde é visto de forma restrita, como se fosse uma recompensa para aquele cliente fiel que comprou o ano inteiro. Ocorre que muitos clientes não esperam até o final do ano para serem paparicados; eles querem atenção total e diária. Quem paparicar melhor e primeiro leva! ...

Mas qual brinde escolher?
O melhor brinde é o que não está acessível ao cliente, ou seja, que ele não consiga comprar por aí, despertando seu desejo em ter algo diferenciado. Isto independe do preço. Um exemplo foi o cupcake da foto no início do artigo. Ele foi oferecido como uma lembrança encomendada à uma chefe, exclusi...
Importância do Brinde
O brinde é uma ferramenta importante para fidelização dos clientes e no estímulo as indicações (boca-a-boca). Todo mundo adora ser presenteado. Observem as filas nos congressos para retirada de pequenos brindes ou a venda do Mc Lanche Feliz para as crianças que ás vezes nem comem o lan...


1